.

.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu quero é a dor!


Quando eu era uma criança rezava a Deus para me fazer adulto. O mundo infantil era muito simplista. Eu me sentia preso naquela carcaça tão estupidamente boba. Eu queria sentir o drama! O drama da vida adulta! Eu queria chorar! Eu queria não compreender meus sentimentos enquanto tento explicar o que sinto! Eu queria sentir a dor... a dor que os faz!Eu queria mesmo eram as cicatrizes do coração, não aquelas miseráveis cicatrizes de quando eu caia no chão. Eu queria mesmo era sofrer! Eu queria saber a dor de perder alguém, a dor de amar e não ser amado! Minha vida era muito feliz... Bobagem... De que aquilo servia? Vida de verdade não é assim! De nada adiantava me iludir! Oh Deus! Traga a mim a desgraça, a catástrofe, o rancor, o arrependimento. Coloque meus pés no chão, num chão de pregos, num chão de brasas, num chão de cadáveres. Eu quero é a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário